Wagner destaca construção do Porto Sul e da Ferrovia Oeste-Leste
Por: Radar Notícias - Data: 17/02/2012 - 07:54:31
Foto: Manu Dias
Foto: Manu Dias

Em seu pronunciamento na abertura dos trabalhos da Assembléia Legislativa da Bahia, o governador Jaques Wagner destacou a construção do Porto e da Ferrovia Oeste Leste, que vão dar um novo impulso ao desenvolvimento do Sul da Bahia e de outras regiões do Estado. *

Para Wagner, os investimentos em uma matriz integrada de projetos e em obras de caráter estratégico e estruturante “permitem que a Bahia se mantenha no atual ciclo virtuoso de prosperidade econômica e de inclusão social, a médio e longo prazo”.  Nesse contexto, ele citou a Ferrovia de Integração Oeste-Leste, “a maior obra de infraestrutura da história da Bahia, em execução desde 2011”, e o Porto Sul, “abrindo um novo horizonte de prosperidade”. Juntas, disse, essas obras contribuirão para aumentar a competitividade da economia baiana, atrair novos investimentos e integrar regiões econômicas.

As intervenções e os investimentos voltados para a construção e recuperação na malha rodoviária baiana, juntamente com os novos investimentos no setor portuário e aeroportuário, vão continuar, conforme o governador. Além disso, novos projetos na área de infraestrutura estão sendo apresentados com vistas a tornar o desenvolvimento baiano duradouro e sustentável.

A Ferrovia Oeste Leste já está com as obras em andamento e o Porto Sul aguarda a Licença Ambiental do Ibama para o início das obras.

Deixe seu comentário no site:             ( 2 pessoas já comentaram! )

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão. Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas.

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/

                 


Deixe seu comentário no facebook:

Enquete
A propaganda eleitoral influencia o seu voto?

Sim. É o momento em que conhecemos as intenções dos candidatos.

Não. Eu acho chata e não assisto.

Depende. Alguns candidatos conseguem passar boas informações.


 

  
Radar Notícias - Itabuna/BA

(73)8865-5465

Msn: radarnoticias@hotmail.com
E-mail: contato@radarnoticias.com

Fale Conosco
Anuncie
Você Repórter
Nossa Equipe

Copyright © 2009 - 2011 Radar Notícias
Compromisso com a verdade
Todos os direitos reservados.