Policiais impedem CIPE em jogo e Força Nacional é acionada
Os jogadores do Bahia se recusaram a jogar se não houver segurança. Eles ameaçaram retornar para o hotel em Ilhéus.
Por: Radar Notícias - Data: 05/02/2012 - 06:28:51

 

 

Uma grande quantidade de Policias Militares do 15º batalhão seguiu para a porta do Estádio Luiz Viana Filho e  impediu a segurança do jogo entre o Itabuna e  Bahia. O presidente da ASPOL, Fabrício Ninja, explicou que a CIPE/Cacaueira recebeu ordens de um major para fazer a segurança no local do jogo. Apenas policiais foram impedidos pelos grevistas de entrar. Jogadores e torcedores puderam entrar normalmente no estádio. 

O Itabuna entrou em campo às 17 horas deste domingo. A princípio, a população chegou a acreditar que a partida seria cancelada por conta da falta de segurança, uma vez que desde a última quinta-feira (2), os policiais militares pararam as atividades.

Atualizada às 15h22 - Dez viaturas com policias da CIPE/Cacaueira já chegaram ao estádio, mas os policiais foram impedidos pelos PM`s de entrar no local. Um equipe do Radar Notícias acompanha a situação.

Atualizada às 15h55 - Ônibus não foram permitidos pelos grevistas de entrar no local. Os jogadores tiveram que entrar a pé. Os policiais da CIPE continuam na porta do estádio e uma grande confusão se forma em meio a aglomeração. Populares que passam pela frente do estádio reclamam da quantidade de policiais da CIPE tentando fazer a segurança do jogo enquanto o restante da cidade fica sem policiamento.

Atualizada às 16h00 - Os jogadores do Bahia se recusam a jogar se não houver segurança. Eles ameaçam retornar para o hotel em Ilhéus. O time ainda está dentro do ônibus e se recusa a entrar no estádio sem o transporte.

Atualizada às 16h15 - Jogadores do Bahia entraram no estádio. Torcedores também entraram no local. Homens do exército foram acionados e chegaram ao local sob o comando do Coronel Borges. 

Deixe seu comentário no site:             ( 47 pessoas já comentaram! )

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão. Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas.

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/

                 


Deixe seu comentário no facebook:

Enquete
A propaganda eleitoral influencia o seu voto?

Sim. É o momento em que conhecemos as intenções dos candidatos.

Não. Eu acho chata e não assisto.

Depende. Alguns candidatos conseguem passar boas informações.


 

  
Radar Notícias - Itabuna/BA

(73)8865-5465

Msn: radarnoticias@hotmail.com
E-mail: contato@radarnoticias.com

Fale Conosco
Anuncie
Você Repórter
Nossa Equipe

Copyright © 2009 - 2011 Radar Notícias
Compromisso com a verdade
Todos os direitos reservados.