Itabuna perde para o Feirense e continua em 11º lugar
Por: Radar Notícias - Data: 12/02/2012 - 12:32:09
Foto: Internet
Foto: Internet

Mal escalado, o Itabuna não jogou bem e com gol de Erminio, perdeu para o Feirense por 1 a 0, na tarde deste domingo(12), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Durante a partida, o Azulino perdeu o volante Levi que foi expulso e desfalca o time na próxima rodada.

O técnico Ferreira disse em entrevista a uma rádio de Itabuna e afirmou  que “se a diretoria do Itabuna não reforçar o time, a tendência é que o Azulino seja rebaixado”. Com esta declaração, o treinador deu a entender que o atual elenco é fraco.

Com o resultado, o Itabuna continua em 11º na competição com 3 pontos, a mesma pontuação do Juazeiro e ganha no critério de saldo de gols. O Itabuna tem 11 pontos contra 14 do adversário. Com a vitória, o Feirense está na 5ª posição com 13 pontos.

Na próxima rodada, quarta-feira (15), o Itabuna enfrenta o Vitória da Conquista, no Estádio Luiz Viana Filho, às 20h30.

 

Deixe seu comentário no site:             ( 3 pessoas já comentaram! )

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão. Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas.

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/

                 


Deixe seu comentário no facebook:

Enquete
A propaganda eleitoral influencia o seu voto?

Sim. É o momento em que conhecemos as intenções dos candidatos.

Não. Eu acho chata e não assisto.

Depende. Alguns candidatos conseguem passar boas informações.


 

  
Radar Notícias - Itabuna/BA

(73)8865-5465

Msn: radarnoticias@hotmail.com
E-mail: contato@radarnoticias.com

Fale Conosco
Anuncie
Você Repórter
Nossa Equipe

Copyright © 2009 - 2011 Radar Notícias
Compromisso com a verdade
Todos os direitos reservados.