Bobes: Aprenda a usá-los e surpreenda-se com o resultado
Eles podem ser usados em qualquer tipo de cabelo e o mais interessante, custam pouco
Por: Radar Mulher - Data: 14/02/2012 - 07:14:13
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Os bobes que a princípio eram considerados coisa de vovó, tornaram-se aliados poderosos de mulheres de todas as idades, afinal podem ser usados em qualquer tipo de cabelo e o mais interessante, custam pouco. Excelentes substitutos da chapinha e do babyliss, os bobes alisam e definem os cachos sem agredir os fios. Que tal aprender alguns truques ?

* Antes de colocar o bobe, escove bem os fios. Se tiver cabelo liso, basta secá-lo com o secador;
 
* Desembarace com um pente fino;
 
* "Divida" sua cabeça em quatro partes antes colocar os rolinhos: nas laterais (primeira e segunda), pegue mechas de 6 cm, começando acima de cada orelha até o meio do topo da cabeça. Na terceira parte (cocuruto), separe uma mecha de 4 cm. Na quarta parte (atrás), trabalhe nas mechas de cabelo que sobrarem;
 
* Na hora de enrolar separe uma mecha e envolva-a com o bobe começando pelas pontas. Nas laterais e no topo, ponha os bobes na vertical. Para o restante dos fios:  Horizontal para criar volume; Vertical se quiser fios mais compridos e Diagonal para dar mais movimento e balanço;
 
* Para tirar, desenrole devagar, para não quebrar os fios. Lembre-se que é essencial colocar os bobes assim que secar o cabelo, com os fios ainda quentes. Para dar mais definição, ponha os bobes e lance jatos de ar quente por mais cinco minutos. Mantenha o secador a 10 cm da cabeça para não queimar o couro cabeludo.

 

Deixe seu comentário no site:             ( Seja o 1° a comentar! )

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão. Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas.

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/

                 


Deixe seu comentário no facebook:

Enquete
A propaganda eleitoral influencia o seu voto?

Sim. É o momento em que conhecemos as intenções dos candidatos.

Não. Eu acho chata e não assisto.

Depende. Alguns candidatos conseguem passar boas informações.


 

  
Radar Notícias - Itabuna/BA

(73)8865-5465

Msn: radarnoticias@hotmail.com
E-mail: contato@radarnoticias.com

Fale Conosco
Anuncie
Você Repórter
Nossa Equipe

Copyright © 2009 - 2011 Radar Notícias
Compromisso com a verdade
Todos os direitos reservados.