Unime forma quinta turma de Jornalismo
Por: Radar Notícias - Data: 14/02/2012 - 12:56:19
Foto: Arquivo Pessoal/July Correia
Foto: Arquivo Pessoal/July Correia

Mais uma turma de jornalismo da Unime Itabuna colou grau. Este é a quinta turma de Jornalismo formada na faculdade. A colação aconteceu na última sexta-feira (10) e entregou para o atual mercado de trabalho cinco novos jornalistas.

A paraninfa da turma foi a professora Aline Nascimento. A turma recebeu o nome de Renan Silvio Santos Junior. O nome é uma homenagem a um dos formandos. A escolha foi realizada por ele ser o mais velho da turma, e por ser alguém que voltou a estudar. Os colegas explicam que ele serviu como um bom exemplo para todos.

Entre os formandos está Tayara Carvalho, a responsável pela página do Radar Mulher aqui no Radar Notícias.

O Radar parabeniza os novos jornalistas!

Deixe seu comentário no site:             ( 2 pessoas já comentaram! )

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão. Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas.

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/

                 


Deixe seu comentário no facebook:

Enquete
A propaganda eleitoral influencia o seu voto?

Sim. É o momento em que conhecemos as intenções dos candidatos.

Não. Eu acho chata e não assisto.

Depende. Alguns candidatos conseguem passar boas informações.


 

  
Radar Notícias - Itabuna/BA

(73)8865-5465

Msn: radarnoticias@hotmail.com
E-mail: contato@radarnoticias.com

Fale Conosco
Anuncie
Você Repórter
Nossa Equipe

Copyright © 2009 - 2011 Radar Notícias
Compromisso com a verdade
Todos os direitos reservados.